HQ pornô de Piratas do Caribe deve motivar processo da Disney

Criação da Sinful Comics apimenta triângulo amoroso da série

Érico Assis
16 de Março de 2007

1

O que vai ser do triângulo amoroso entre Elizabeth Swann (Keira Knightley), Will Turner (Orlando Bloom) e Jack Sparrow ( Johnny Depp) iniciado em Piratas do Caribe: O Baú da Morte?

Você pode espera a estréia de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo em maio para saber. Ou você confere a versão da Sinful Comics, que promete esquentar o triângulo.

Desenhos publicados no site da editora de quadrinhos pornográficos deixaram em polvorosa os executivos da Disney, que produz a série para o cinema. Os desenhos mostram os três personagens em um menage à trois bem revelador do corpo de Keira Knightley (fictício, é claro, considerando o visual anoréxico da atriz). E, como não poderia deixar de ser, o pirata Davy Jones também faz sua participação especial, usando seus tentáculos exatamente para os fins que sua mente pervertida imaginou.

Segundo o jornal inglês The Sun, a Disney está indignada com o uso indevido de seus personagens, já solicitou que as imagens sejam tiradas do ar e deve entrar com uma ação judicial em breve.

Isso tudo não impediu, é claro, que as imagens circulassem mundo afora pela Internet.

Apesar de a versão pornô de Piratas do Caribe ser a primeira HQ da Sinful a chamar atenção jurídica, a editora é especializada em mostrar cenas para lá de impróprias com atrizes, cantora e outras personalidades pop, como Britney Spears, Beyoncé Knowles, Paris Hilton e Pamela Anderson. Sem falar em uma HQ que mostra cenas tórridas entre Sr. Fantástico e Mulher-Invisível, que ainda não despertou atenção da Marvel ou da Fox, produtora do filme do Quarteto Fantástico.



Comentários (0)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.