HQ/Livros

Notícia

A-Force | Marvel anuncia nova HQ da equipe feminina de Vingadores

G. Willow Wilson deve cuidar sozinha dos roteiros

25.06.2015, às 12H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Marvel oficializou a segunda série mensal dos Vingadores que estará entre as mais de 50 novas HQs que a editora publica nos EUA a partir de setembro, com numeração zerada. Depois de All-New, All-Different Avengers, agora é a vez de A-Force. Veja a primeira capa:

Apresentada nos quadrinhos em maio, ligada à saga Guerras Secretas, a "Força A" é uma equipe formada apenas por mulheres e tem entre suas integrantes Vingadoras clássicas como Capitã Marvel, Vespa, Feiticeira Escarlate, Mulher-Aranha e Mulher-Hulk, além de novatas como Singularity, a Ms. Marvel Kamala Khan e a Thor Jane Foster (essas duas últimas, também integrantes da outra equipe de Vingadores).

Marguerite Bennett, corroteirista de A-Force atualmente, ao lado de G. Willow Wilson, não retornará para o relançamento da HQ em setembro. Willow Wilson trabalhará ao lado de um desenhista ainda não anunciado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.