HQ/Livros

Notícia

Adventures of Supergirl | Veja as páginas da edição física da HQ ligada à série de TV

Primeiro volume chega aos EUA nesta quarta (11)

09.05.2016, às 16H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Adventures of Supergirl, a HQ da Supergirl vinculada à série de TV exibida pela CBS, vai ganhar uma edição física. O primeiro volume, que chega às bancas dos EUA na próxima quarta-feira (11), junta a história das três primeiras edições da versão digital, que começou em janeiro deste ano. Veja as páginas na galeria abaixo (via EW):

Sterling Gates é o roteirista da série, que a DC publicará quinzenalmente em formato digital a partir do dia 25 de janeiro. Serão 13 edições, que depois serão compiladas em um volume impresso, no dia 9 de agosto. Bengal desenha as três primeiras edições; Emanuele Lupacchino,Emma Vieceli Jonboy Meyers estão entre os desenhistas que cuidarão das edições seguintes. 

Na TV, a 1ª temporada de Supergirl se encerrou recentemente. No Brasil, a série é exibida pela Warner e, nos Estados Unidos, pode mudar de canal - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.