HQ/Livros

Notícia

Adventures of Superman | DC vai lançar nova série digital do herói

Diversos autores vão colaborar com histórias curtas

10.02.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Assim como já tem Legends of the Dark Knight com Batman, a DC Comics vai lançar uma série de material inédito exclusiva para Superman. O IGN anunciou a novidade, que vai se chamar Adventures of Superman.

adventures-superman

None

Orson Scott Card, romancista autor de O Jogo do Exterminador, vai co-roteirizar a primeira HQ com Aaron Johnston; os desenhos serão de Chris Sprouse e Karl Story. Já está agendada uma segunda história, sobre o primeiro encontro entre Super e Lex Luthor, por Jeff Parker e Chris Samnee. Entre outros colaboradores anunciados para edições futuras estão Bruce Timm, Ed Benes, Matt Kindt, Jeff Lemire e Marv Wolfman.

Também como Legends of the Dark Knight, as histórias não são presas à continuidade atual do homem de aço - motivo pelo qual a imagem de divulgação traz Super com sua clássica cueca por cima das calças.

A série será semanal, sendo que cada história terá dois capítulos. Após sair em digital, o material também sairá em série impressa, cada edição reunindo três capítulos da digital.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.