HQ/Livros

Notícia

Agents of SHIELD | Grant Ward vai estrear no Universo Marvel das HQs

Personagem da série de TV começa a aparecer em maio nos quadrinhos

16.02.2016, às 15H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Marvel Comics está divulgando suas prévias para maio, e a quinta edição da série Agents of S.H.I.E.L.D., a HQ com personagens da série de TV Agents of SHIELD, promoverá a estreia de Grant Ward no Universo Marvel dos quadrinhos. Veja a capa:

"Coulson raptado! Simmons morrendo! O Homem-Aranha marcado para morrer! E como se não fosse suficiente... a estreia de Grant Ward no Universo Marvel das HQs!", diz a sinopse divulgada pela editora. Criado para a série de TV, Ward se revela um agente infiltrado da HYDRA na SHIELD, depois parte em missões solo e por fim morre, alvejado por Coulson, e é possuído por um alienígena kree-inumano.

É popular a teoria, entre os fãs da série de TV, que defende que Grant se revelará como o vilão Treinador. Vamos ver como as HQs repercutem o uso de Grant na TV.

Marc Guggenheim escreve a série com desenhos de German Peralta. Tony Stark faz uma participação especial no começo da primeira história, intitulada "The Coulson Protocols". A fase mais recente da série da SHIELD, que teve 12 edições, terminou em novembro, e a nova está sendo publicada desde janeiro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.