HQ/Livros

Notícia

Agora é guerra! Marvel Comics oficializa Inhumans vs X-Men

Veja a primeira capa da minissérie

23.07.2016, às 20H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Marvel Comics oficializou Inhumans vs X-Men, saga que começa entre dezembro nos EUA e que se seguirá à minissérie Death of X, que transcorre em quatro edições entre outubro e novembro. Veja a primeira capa da guerra entre X-Men e Inumanos:

Jeff Lemire e Charles Soule, dupla já encarregada de escrever Death of X, vai roteirizar Inhumans vs X-Men, que terá seis edições, com desenhos a cargo de Leinil Yu. Nos quadrinhos, os atritos têm crescido desde que descobriu-se que a névoa de terrígeno dos inumanos é danosa aos mutantes.

Ainda não há mais detalhes da trama. Primeiro, Death of X explicará diversos mistérios mutantes que continuam no ar desde que a cronologia do Universo Marvel deu um salto de oito meses ao fim de Guerras Secretas, na virada do ano: o que aconteceu com Ciclope, como ele foi morto, o que houve com Emma Frost, e como a epidemia "M-Pox" (nome que os personagens dão aos danos provocados em mutantes pela névoa de terrígeno) se alastrou nesse meio tempo.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.