HQ/Livros

Notícia

All-New Inhumans | Inumanos recém-transformados estrelam a nova série - veja

Marvel começa na próxima quarta a publicar a nova HQ da sua linha inumana

29.11.2015, às 12H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Embora as séries dos Inumanos não sejam sucesso de venda na Marvel Comics, a editora continua apostando no grupo, e na próxima quarta-feira começa a publicar nos EUA a nova série All-New Inhumans, com vários Inumanos recém-transformados. Veja as primeiras páginas e as capas:

Inumanos de A a Z

A capa da primeira edição, por Sefano Caselli, desenhista da série, mostra a formação da equipe, com dois membros tradicionais da realeza inumana, Cristalys e Gorgon, ao lado dos Novos Inumanos Flint, Naja e Grid (transformados, com boa parte da população, quando a Bomba de Terrígena explodiu no planeta):

Irmã da Rainha Medusa, Cristalys lidera a equipe, que viaja o mundo investigando os misteriosos objetos que ampliam os poderes dos Inumanos. Segundo o roteirista James Asmus, que escreve a HQ ao lado de Charles Soule, esses Novos Inumanos terão missões de caráter diplomático e de operações secretas. "A série particularmente enfocará as complicações estranhas e perigosas de soltar os Novos Inumanos no mundo", diz Asmus no comunicado oficial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.