HQ/Livros

Notícia

All-New Marvel Now | Série do Hulk será relançada em abril

Nova revista vai substituir Indestructible Hulk

06.01.2014, às 16H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O Hulk também não vai escapar da nova onda de relançamentos da Marvel Comics. A atual série Indestructible Hulk vai acabar na edição #20, em março, e será substituída por Hulk, que fará parte da iniciativa All-New Marvel Now. O roteirista Mark Waid continuará escrevendo as histórias do Gigante Esmeralda, e os desenhos ficarão por conta de Mark Bagley.

Hulk

None
Hulk #1

O arco atual de Indestructible Hulk, que mostra Bruce Banner envolvido com os eventos relacionados a Inhumanity, a grande saga da editora envolvendo os inumanos, vai terminar na edição #20 e lançará as bases da nova série. Em entrevista ao CBR, Waid deu pistas sobre o que esperar de Hulk: "Banner estará em uma situação muito ruim fisicamente assim que a nova série começar, apenas poucas horas após o fim de Indestructible Hulk. E você ficará surpreso em ver de quem sua vida depende!", disse.

O roteirista falou que a nova série vai misturar histórias baseadas em "missões", algo que caracterizou a atual revista do personagem, com aventuras no estilo fugitivo. E que o Hulk tende a ficar mais solitário, embora seus laços com a S.H.I.E.L.D. não serão rompidos completamente. "Aqueles que querem ver o Hulk mais uma vez como seu 'próprio' personagem vão ficar bem satisfeitos, acredito", afirmou Waid.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.