HQ/Livros

Notícia

All-New X-Men deve matar mutante clássico

Brian Michael Bendis chega, de novo, assassinando

03.12.2012, às 19H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Um dos X-Men, e provavelmente um dos mutantes clássicos, vai morrer. É o que se interpreta do risinho mal-disfarçado de Brian Michael Bendis, novo roteirista das principais x-séries, em reportagem para o MTV Geek.

All New X-Men

None

Spoilers à frente!

Discutindo a premissa da nova série - em que os cinco X-Men originais são trazidos do primeiro ano da equipe para o presente -, Bendis pergunta: "e o que acontece se um deles morrer?"

O Bleeding Cool já tem sua aposta: o Fera. Nas primeiras edições de All-New X-Men, o herói já está com uma doença letal - um dos motivos que o leva a ir ao passado buscar a equipe original (que inclui ele mesmo, em versão sem pelos).

Bendis, aparentemente, vai repetir a estratégia de quando entrou nos Vingadores: matou Gavião Arqueiro, um dos personagens secundários mais queridos dos leitores. Mas, como sempre acontece na Marvel, ninguém fica morto para sempre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.