HQ/Livros

Notícia

All-New X-Men | Equipe clássica volta em nova série - veja as primeiras páginas

Dennis Hopeless assina a HQ com os mutantes dos anos 60 no presente

26.11.2015, às 12H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Depois de um leve atraso na linha X-Men, a Marvel Comics enfim começa a publicar nos EUA, no dia 2 de dezembro, a nova All-New X-Men - que ao contrário do teor apocalíptico dos outros títulos-X enfoca a equipe original dos anos 1960 em aventuras pela América. Veja as primeiras páginas:

Na trama, parte da formação original dos X-Men dos anos 1960 (com Ciclope, Homem de Gelo, Anjo e Fera), que viajou no tempo e já se encontra no nosso presente há algum tempo, se junta com novos mutantes (Genesis, Oya e a Wolverine X-23) numa kombi para pegar a estrada e conhecer o mundo que eles juraram proteger.

Em entrevista ao CBR, o roteirista Dennis Hopeless promete aventuras com o tom consagrado dos X-Men: "Eles são adolescentes, então dá para esperar que o heroísmo se dê ao redor de relacionamentos e dramas de personagens. Mas eles também estão na estrada do Universo Marvel, podem ir para onde quiserem e lutar contra quem quiserem". O roteirista diz que o primeiro arco dará prioridade para o jovem Ciclope. All-New X-Men tem desenhos de Mark Bagley.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.