HQ/Livros

Notícia

All-New X-Men | X-23 volta à equipe na próxima edição

Laura Kinney aparece na capa da revista beijando o Jovem Ciclope

19.11.2013, às 18H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Marvel Comics continua divulgando a série de novidades envolvendo os X-Men. A edição #20 de All-New X-Men marca a volta de Laura Kinney, conhecida X-23, à equipe. A mutante foi criada para o desenho animado X-Men: Evolution e acabou indo parar também nos quadrinhos. Na capa da revista, ela aparece beijando o Jovem Ciclope. E é mostrada em meio a um acesso de fúria nas páginas do preview.

All New X Men 19nov2013 04All New X Men 19nov2013 03All New X Men 19nov2013 02All New X Men 19nov2013 01

A descrição dá uma ideia do que esperar da primeira aparição de X-23 no título:

"Há uma nova estudante na New Xavier School - e ela não está feliz em descobrir que seu novo campus está localizado dentro de um complexo da Arma X! X-23 quer respostas - e ela não vai perguntar gentilmente. Mas antes de consegui-las, ela e os Novíssimos X-Men precisam enfrentar um pelotão de Purificadores caçadores de mutantes fortemente armados. E Laura pode encontrar conforto nos braços de um de seus companheiros - Jovem Ciclope, dos Novíssimos X-Men!"

Com o fim da Batalha do Átomo, o grande evento envolvendo os mutantes desde a reformulação Marvel Now, os heróis estão enfrentando as consequências da disputa entre ox X-Men do presente e do futuro. Na edição #19 de All-New X-Men, com lançamento marcado para o dia 27 de novembro, os cinco integrantes originais dos X-Men ganharam novos uniformes - e viram a volta dos Purificadores, os perigosos caçadores de mutantes.

All-New X-Men #20 será lançada no dia 18 de dezembro e terá roteiro de Brian Michael Bendis e arte de Brandon PetersonMahmud Asrar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.