HQ/Livros

Notícia

Amazing Spider-Man | Veja o novo carro do Homem-Aranha em ação

Harpia participa da estreia da nova série, agora com Peter Parker em tour internacional

09.09.2015, às 17H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Marvel Comics divulgou um novo preview de Amazing Spider-Man, a HQ que terá Peter Parker de uniforme novo, criado por Alex Ross, e a volta do carro do Homem-Aranha. As páginas, ainda sem os balões, mostram justamente a versão moderna do velho Buggy-Aranha em ação, com a Harpia no copiloto:

Dan Slott escreve a série, que Giuseppe Camuncoli desenha e começa a sair em outubro nos EUA. Na trama, que se passa oito meses depois do fim da atual Guerras Secretas, a Parker Industries se torna uma das empresas líderes de tecnologia no mundo, e as aventuras do Aranha agora têm escopo global, com Peter Parker levando suas invenções para o planeta inteiro.

Agora que Peter Parker é um ícone internacional, o Homem-Aranha se torna seu guarda-costas, e o novo uniforme tem novas tecnologias escondidas, diz Slott em entrevista à MTV. Já o velho Buggy-Aranha - desenhado por Camuncoli - já aparecerá na primeira edição trafegando pelas ruas de Xangai, e a ideia é que Parker tenha aliados (e novos interesses amorosos) no banco do copiloto. "Ele será um Aranha mais global, e com isso surgem novas ameaças globais, coisas que testarão o Homem-Aranha como nunca", diz Slott.

O roteirista diz que as clássicas histórias de Parker no colegial, enfrentando problemas de adolescente, serão protagonizadas agora pelo Aranha Miles Morales. Já Peter Parker "subirá de nível", segundo Slott: "Vamos fazer dele o maior super-herói do mundo".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.