HQ/Livros

Notícia

Amazing X-Men | Veja o preview da série com a volta de um mutante

Primeira história mostra o retorno de Noturno

10.10.2013, às 13H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Por essa você já esperava: Noturno, falecido em 2010, vai voltar da morte nas séries dos X-Men. Ou melhor: numa nova série, cujo primeiro arco consiste justamente em seus colegas de equipe indo buscá-lo numa realidade paralela.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Como Noturno foi parar lá e como os aliados sabem onde ele está vai ser parte da trama. Mas as imagens de preview divulgadas pela Marvel revelam um pirata demoníaco e "bamfinhos" igualmente satânicos:

Amazing X Men 1 p1Amazing X Men 1 p4Amazing X Men 1 p2Amazing X Men 1 p3Amazing X Men 1 p5

A série terá roteiro de Jason Aaron, que já assina a mensal Wolverine & The X-Men, e desenhos de Ed McGuinness. Será a quinta série mensal com os X-Men, e nesta a equipe é composta (segundo o preview) por Wolverine, Fera, Tempestade, Homem de Gelo, Estrela Polar e Flama. Além de Noturno.

A trama também tem relação com o final da saga "Battle of the Atom", que se encerra este mês. Amazing X-Men #1 começa no início de novembro, nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.