HQ/Livros

Notícia

Amped | Criador de Supernatural vai lançar HQ que será adptada para a TV

Minissérie de seis volumes chega entre setembro e novembro, pelo selo Vertigo

07.04.2015, às 16H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Eric Kripke, o criador de Supernatural, está trabalhando em sua primeira HQ, chamada Amped, que posteriormente será adaptada para a televisão pelo próprio Kripke, no canal USA. A informação é da Variety. Veja a primeira imagem abaixo:

A HQ, que chega no outono americano (entre setembro e novembro) pelo selo Vertigo da DC Comics, terá seis volumes e vai contar a história de Josh Jaffe, um neurótico pai de família que compra um "remédio inteligente" pela internet. Ao ingerir a pílula, ele ganha super força. A série vai contar os prós e contras da vida de um super-herói.

"Quase tudo o que escrevi foi influenciado pela Vertigo, então é um sonho escrever minha primeira HQ para eles. Esse é um projeto que está me deixando muito empolgado, e também é a história mais pessoal que eu queria escrever. Estou me divertindo demais escrevendo esse quadrinho - e a adaptação para a TV também", afirmou Kipke à VarietyJohn Higgins (HellblazerBefore: Watchmen) vai desenhar a HQ e Brian Bolland fará as capas.

Supernatural está em sua décima temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.

Leia mais sobre Amped
Leia mais sobre Supernatural 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.