HQ/Livros

Notícia

Angela Della Morte | Novo álbum de Salvador Sanz mistura sci-fi e terror

É o terceiro lançamento da Coleção Fierro

15.10.2012, às 00H00.

No futuro, os laboratório Sibelius inventam uma máquina que consegue separar a alma do corpo. Quando a organização usa sua técnica para tomar cargos políticos e financeiros pelo mundo, uma outra megacorporação volta-se contra ela, lançando uma história que envolve não só conspirações mundiais, mas também terror e até mechas gigantes lutando na Lua.

Angela Della Morte

None

A trama sci-fi/terror de Angela Della Morte é a última criação de Salvador Sanz, quadrinista argentino que já lançou Noturno no Brasil. O álbum chega por aqui também pela Coleção Fierro, da Zarabatana Books, após ser serializado na Argentina nas revistas Bastión Unlimited e Fierro.

Sanz estará no Brasil participando da Gibicon n.1, em Curitiba, de 25 a 28 de outubro, com sessões de autógrafos do novo álbum. Angela della Morte tem 96 página em preto e branco e custa R$ 39.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.