HQ/Livros

Notícia

Armada | Novo romance do escritor de Jogador Número 1 é antecipado no Brasil

LeYa prepara dois lançamentos de Ernest Cline para a Bienal do Livro

06.08.2015, às 15H12.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 05H04

A editora LeYa decidiu antecipar o lançamento no Brasil de Armada, o segundo romance de Ernest Cline, autor de Jogador Número 1. Originalmente, o livro sairia em 2016, mas foi antecipado para setembro por conta da Bienal do Livro, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 3 e 13 do mês que vem.

None

Lançado nos EUA em julho, Armada acompanha um gamer que testemunha a chegada de uma espaçonave parecida com do simulador de voo Armada, jogo em que ele se especializa. Assim como no game, a nave chega para ajudar a defender o planeta de uma invasão alienígena, e cabe a uma legião de gamers pilotar a armada real.

Armada já tem seus direitos de adaptação ao cinema negociados - leia mais.

Enquanto isso, a LeYa faz em seu Facebook uma enquete, até o próximo domingo, para definir a nova capa de Jogador Número 1, que ganhará reedição durante a Bienal. A adaptação ao cinema de Jogador Número 1 da Warner Bros. estreia em 15 de dezembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.