quadrinhos

Arqueiro Verde vai ter nova série nos EUA - e possível mudança na identidade secreta

Fim da saga Rise and Fall promete mexer bastante com a vida de Oliver Queen
-

A DC Comics anunciou para junho o lançamento de uma nova série do Arqueiro Verde, simplesmente intitulada Green Arrow, que refletirá as mudanças do personagem após a saga Rise and Fall. O roteirista J.T. Krul e o desenhista brasileiro Diógenes Neves formam a dupla criativa.

A novidade, mencionada meio por cima na descrição da edição 1, é que pode haver um novo herói sob o manto do Arqueiro. Spoilers à frente.

Como se previu no final de 2009, é possível que Oliver Queen, o Arqueiro de sempre, dê lugar a Roy Harper, o antigo Ricardito e atualmente mais conhecido como Arsenal.

O caso é que Arsenal perdeu o braço direito na recente conclusão da minissérie Justice League: Cry for Justice - que levou à saga Rise and Fall. Como as capas da minissérie Justice League: The Rise of Arsenal já mostraram (confira na galeria), ele vai ganhar um braço biônico. O fato do Arqueiro estar escondendo justamente o braço direito na capa de sua nova série (veja na galeria também) seria uma pista? E o fato de Oliver ser loiro e Roy ruivo não importa - a DC já mudou as cores de capas de divulgação para despistar os leitores.

Aguarde novidades por aqui.

Leia mais sobre Arqueiro Verde

Galeria de imagens (5)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus