HQ/Livros

Notícia

Arquivo X vai ganhar HQ que se passa após segundo filme

IDW também vai republicar HQs de outras editoras

28.01.2013, às 15H44.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 23H59

A editora IDW anunciou que, em parceria com a 20th Century Fox, vai publicar novos quadrinhos de Arquivo X. A nova série, que estreia este ano, vai trazer histórias que se passam após o segundo longa-metragem baseado no seriado de TV dos anos 90.

x-files

None

A editora também confirmou que vai publicar coletâneas de outras HQs baseadas na franquia, como as da editora Topps (algumas das chegaram a sair no Brasil pela editora Mythos) e da DC/Wildstorm. A última HQ baseada na série foi o cross-over Arquivo X/30 Dias de Noite, em 2010.

No cinema, a série parece ter parado. Depois do desempenho fraco de Arquivo X: Eu Quero Acreditar, os planos para um terceiro ficaram parados na Fox. A última notícia era que se pensava o lançamento para dezembro de 2012 (lembra do "fim do mundo"?), o que não aconteceu.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.