quadrinhos

Astonishing X-Men | Confira a capa comemorativa da edição 50

John Cassaday faz homenagem à primeira edição
-

Astonishing X-Men - a x-série de grande sucesso que estreou com Joss Whedon nos roteiros em 2004 - chega à edição 50 no mês que vem nos EUA. E a Marvel preparou uma comemoração especial junto a John Cassaday.

A capa que Cassaday desenhou para a primeira edição - imagem que virou icônica dos X-Men na última década - é reproduzida pelo próprio artista, agora com a formação da equipe que estrela a revista atualmente. Veja na galeria.

É também nesta edição que acontece a proposta de casamento que a Marvel já está chamando de "algo jamais visto nas páginas de um gibi Marvel" - e que todo mundo aposta que será o casamento homossexual entre Estrela Polar e seu noivo Kyle. O casamento está marcado para a edição 51, de junho.

Leia mais sobre X-Men

X-Men - O Filme
(X-Men) Direção: Bryan Singer
sobre o filme
Galeria de imagens (118)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus