HQ/Livros

Notícia

Astonishing X-Men | Série ganha nova equipe de mutantes e de autores

O foco fica no lado Wolverine dos X-Men

15.12.2011, às 00H00.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 13H01

Depois de uma sequência de arcos de história com autores variados, a série Astonishing X-Men vai ganhar uma equipe fixa: tanto de autores quanto de mutantes. A escritora Marjorie Liu (X-23) e o desenhista Mike Perkins (The Stand) assumem a revista na edição 48, de março.

Astonishing X-Men

None
Astonishing X-Men #48, por Dustin Weaver

Já a equipe de mutantes que vai figurar na série também foge do tradicional: Wolverine, Gambit, Estrela Polar, Homem de Gelo, Warbird (personagem nova que surgiu em Wolverine & The X-Men) e Cecilia Reyes.

Em entrevista ao CBR, Liu explica que, apesar de a equipe estar do lado Wolverine pós-Schism, a série vai se envolver pouco com o que acontece nas séries principais Uncanny X-Men e Wolverine & The X-Men. Como já é tradicional, a série também deve ficar à parte de grandes eventos como Vingadores vs X-Men.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.