HQ/Livros

Notícia

Avatar | James Cameron e Dark Horse anunciam HQ baseada no filme

Parceria deve durar cerca de 10 anos, segundo Cameron

09.10.2015, às 15H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Durante o painel da Dark Horse na New York Comic Con, a editora anunciou uma parceria com o diretor James Cameron para adaptar a franquia Avatar nos quadrinhos. Confira o anúncio em vídeo feito pelo próprio Cameron e a primeira arte de capa da HQ:

A parceria entre Cameron, Dark Horse Comics e a Lighstorm durará cerca de 10 anos. A quantidade de volumes ainda não foi anunciada.

None

Avatar 2 será escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficará a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 será escrito por Shane Salerno, corroteirista de Savages.

Os três longas que formarão uma tetralogia com o Avatar  de 2009 serão rodados simultaneamente. Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe SaldanaSam WorthingtonStephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.