HQ/Livros

Notícia

Batman: Caos em Arkham City | HQ baseada no game vai sair no Brasil

Série é lançada originalmente em formato digital

04.06.2013, às 12H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

A Panini Comics anunciou para este mês o lançamento de Batman: Caos em Arkham City, HQ baseada no famoso game. É a continuação do especial Batman: Arkham City, lançado por aqui no ano passado.

batman-arkham-city

None

As histórias se passam no contexto do game: quando o Dr. Hugo Strange transforma todo um bairro de Gotham City em hospício. Os personagens principais do jogo, como Asa Noturna, Robin, Bane, Arlequina, Crocodilo e outros têm aventuras solo e conjuntas. Derek Fridolfs, Paul Dini, Pete Woods, Brian Ching e Simon Coleby assinam as histórias.

Originalmente intitulada Batman: Arkham Unhinged, a série saía primeiro em versão digital e depois em versão impressa nos EUA, e se encerrou no início deste ano depois de 58 capítulos semanais. A edição da Panini reúne os 13 primeiros em 164 páginas e custa R$ 22,90.

Leia mais sobre Batman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.