Batman Eterno | HQ semanal começa a sair no Brasil

HQ/Livros

Notícia

Batman Eterno | HQ semanal começa a sair no Brasil

Maxissérie traz autores diversos em sua "primeira temporada"

20.02.2015, às 15H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A Panini está começando a publicar no Brasil a série Batman Eterno, criada pela DC Comics em 2014 como parte das comemorações dos 75 anos do Homem-Morcego. A revista sairá semanalmente no Brasil, seguindo o mesmo esquema de publicação nos EUA.

A HQ tem formato americano (17x26 cm), com preço de capa inicial de R$ 3,50. A edição zero já está nas bancas e estreia com preço promocional de R$ 2,90. Roteirista titular da série principal do Batman nos Novos 52, Scott Snyder escreve também Batman Eterno, cuja trama está dentro da cronologia oficial mas tem história independente de outros títulos da linha Batman.

A ideia de Batman Eterno é trazer escritores e desenhistas diversos para seus arcos. A HQ tem estrutura de maxissérie; seu primeiro ano se encerrará em abril deste ano nos EUA e deve começar sua "segunda temporada" meses depois.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.