HQ/Livros

Notícia

Batman Eterno | Segunda temporada vai se concentrar nos Robins

Scott Snyder diz que história celebrará os 75 anos do personagem

11.03.2015, às 16H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Enquanto a Panini publica no Brasil os primeiros números da série Batman Eterno (Batman Eternal), nos EUA a chamada "primeira temporada" está terminando no dia 1º de abril, depois de 52 edições semanais. Em entrevista ao SHH, o roteirista Scott Snyder falou sobre o ano dois.

"Vai ser mais concentrada nos Robins. A segunda temporada está nos nossos planos, definitivamente vai acontecer e celebrará o aniversário de 75 anos do Robin. A ideia é criar uma grande história com os personagens que já se envolveram na franquia sob a identidade do Robin", diz Snyder. Robin completa 75 anos em 2015, assim como o Coringa e a Mulher-Gato, mas por enquanto essa segunda temporada não tem data para começar.

Veja as capas das primeiras 51 edições de Batman Eterno:

O conceito da série Batman Eterno é contar uma longa história em edições semanais que, ao longo de uma "temporada", envolve diversos personagens do bat-universo, com diversos roteiristas e desenhistas. Neste primeiro arco que termina em abril, o caos toma conta de Gotham enquanto o Departamento de Polícia é sacudido com uma acusação contra Jim Gordon.

A série foi criada pela DC Comics em 2014 como parte das comemorações dos 75 anos do Homem-Morcego. No Brasil, a revista sai semanalmente, seguindo o mesmo esquema de publicação nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.