HQ/Livros

Notícia

Batman: Europa | Minissérie vai finalmente sair depois de dez anos [ATUALIZADO]

Coringa e Morcego se unem em história escrita por Brian Azzarello a partir de ideia de Jim Lee

18.11.2015, às 14H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Mais de dez anos depois de ser anunciada pela DC Comics, a minissérie Batman: Europa finalmente vai sair. A editora promete a primeira edição para 18 de novembro e divulga as duas capas alternativas da primeira edição, por Jim Lee e Lee Bermejo [atualizado com as primeiras páginas]:

Brian Azzarello (100 Balas) divide o roteiro com o italiano Matteo Casali, e os desenhos ficam a cargo de Jim Lee (na primeira edição) e do italiano Giuseppe Camuncoli (que fez os lay-outs de toda a minissérie), além do espanhol Diego Latorre e do britânico Jock.

Na premissa divulgada pela DC, "o impossível aconteceu: Batman é derrotado por um vírus sem cura. Mas alguém pode ajudá-lo, certo? Bom, sim: o Coringa. Quem infectou Batman com o virus? O que o Coringa pode fazer para salvá-lo? E como fazer isso acontecer antes que o Cavaleiro das Trevas morra? Juntos, os arqui-inimigos e colegas improváveis viajam pela Europa em busca de pistas enquanto o relógio corre".

A minissérie se inspira no ano que Jim Lee passou na Itália. Batman: Europa #1 sai nos EUA em 18 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.