HQ/Livros

Notícia

Batman pode virar deus na HQ da Liga da Justiça

Arco "Darkseid War" dará um novo status ao Homem-Morcego

25.05.2015, às 12H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O retorno da principal série da Liga da Justiça após a saga Convergence pode dar a Batman um novo status na HQ. A revelação foi sugerida no especial da DC Comics no Free Comic Book Day, no começo do mês, e se confirmou na capa e na sinopse de Justice League #43, edição de agosto da série. Veja:

A edição faz parte do arco "The Darkseid War", que começa em Justice League em junho e coloca Darkseid contra o Anti-Monitor num embate espacial. A sinopse da edição 43 menciona as mudanças de Batman: "A guerra de Darkseid se intensifica enquanto Batman faz uma jornada sombria às profundezas do panteão dos Novos Deuses e destrava o conhecimento proibido do Universo DC".

Já a capa mostra o Morcego sentado no Trono Mobius, que foi construído por Metron para viajar pelo espaço-tempo e contém todo o conhecimento dos Novos Deuses. O quadro divulgado no Free Comic Book Day fala em um "nascimento de um Novo Deus".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.