HQ/Livros

Notícia

Batman Preto & Branco e Superman: Entre a Foice e o Martelo são novos motion comics da DC

Quadrinhos transformados em animação podem ser comprados só nos EUA por enquanto

09.10.2008, às 12H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H40

A DC anunciou esta semana que vai transformar suas HQs Batman: Preto & Branco e Superman: Entre a Foice e o Martelo em novos Motion Comics - a mistura de quadrinhos com animação que a editora começou a usar recentemente. São os primeiros lançamentos após a Motion Comics que debutou o formato, Watchmen.

Os Motion Comics são curtas de animação que transformam a HQ em vídeo, com direito a narração e trilha sonora. Por enquanto, eles só estão à venda nos EUA via iTunes, Amazon e as lojas online do XBox e do Playstation.

Superman

None

Batman: Preto & Branco reúne diversas histórias do herói, com uma série de artistas e escritores renomados, contadas somente em preto-e-branco. O material já foi lançado no Brasil diversas vezes.

Superman: Entre a Foice e o Martelo, de Mark Millar e Dave Johnson, mostra uma realidade alternativa onde o foguete do último sobrevivente de Krypton caiu na Rússia comunista - e Superman torna-se o herói do socialismo.

A Warner também divulgou que o segundo capítulo do Motion Comic de Watchmen já está à venda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.