HQ/Livros

Notícia

Batman se volta contra a Liga da Justiça nos quadrinhos

"Endgame" já começa com pancadaria

08.10.2014, às 17H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

Depois de manter segredo em torno da trama de "Endgame", história que toma a série mensal do Batman a partir desta semana, a DC Comics colocou a HQ na rua: e a trama mostra o Homem-Morcego contra ninguém menos que a Liga da Justiça.

O Bleeding Cool publicou algumas páginas, que revelam pancadaria generalizada, com Batman de armadura enfrentando Flash, Mulher-Maravilha, Aquaman e Superman, e podem ser consideradas spoilers leves - veja.

Batman

None

A DC promove a história como "a maior, mais letal e épica" feita até agora pela atual dupla criativa de Batman, o roteirista Scott Snyder e o desenhista Greg Capullo. "Endgame" começou nesta edição #35 de Batman e deve se estender, pelo menos, até Batman #37.

A editora planejava subir o preço de capa da série nos EUA, de US$ 3,99 para US$4,99, a partir da edição desta semana, mas a pedido de Snyder congelou o valor menor até a edição 37. Scott Snyder é um dos convidados da CCXP - Comic Con Experience, que acontece em São Paulo de 4 a 7 de dezembro - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.