HQ/Livros

Notícia

Black Canary and Zatanna: Bloodspell | Graphic novel de Paul Dini enfim será lançada

HQ havia sido anunciada em 2006

08.01.2014, às 13H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em 2006, o quadrinista Paul Dini anunciou que estava trabalhando em uma graphic novel para a DC Comics protagonizada por Zatanna e Canário Negro. Dini se envolveu em diversos projetos para a televisão desde então, e a graphic novel acabou adiada indefinidamente. Agora, depois de muita espera, Black Canary and Zatanna: Bloodspell será lançada em maio, nos Estados Unidos.

zatanna

None

A HQ terá arte de Joe Quinones e vai mostrar Canário Negro como uma agente especial da Liga da Justiça. Ela se infiltra em uma gangue comandada por uma poderosa bruxa que planeja um grande roubo a um cassino de Las Vegas. A feiticeira morre durante o ataque, mas consegue voltar ao mundo dos vivos para se vingar de suas companheiras de gangue. Canário Negro fica por último, e a heroína resolve pedir ajuda a Zatanna. A trama usará flashbacks para mostrar como as duas se conheceram.

Em entrevista ao CBR, Dini afirmou que diversos membros da Liga da Justiça farão participações na graphic novel, como Caçador de Marte, Mulher-Maravilha e Homem-Borracha. "Praticamente todo mundo aparece por ali, ao menos em segundo plano", diz o roteirista. O Arqueiro Verde terá uma participação maior, especialmente no começo da HQ, por conta de seu relacionamento com a Canário Negro.

Paul Dini também disse que não tem produzido muitos quadrinhos atualmente, mas que está trabalhando em uma nova graphic novel que deverá ser lançada somente em 2015. O roteirista não entrou em detalhes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.