HQ/Livros

Notícia

Bone | Jeff Smith vai publicar sequência da série

E autor vai lançar novo projeto somente digital

19.07.2013, às 17H17.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H02

Segundo o Bleeding Cool, o quadrinista Jeff Smith anunciou na quinta-feira na Comic-Con 2013 que vai escrever e desenhar uma sequência de Bone, a série que encerrou em 2004. É um projeto feito a convite da editora Scholastic, que relançou Bone nos EUA em versão colorida e fez a série atingir novos públicos.

Ainda não se falou em nome do projeto nem em quando será lançado. Já houve outras sequências de Bone - em prosa - nas quais Smith não esteve diretamente envolvido.

Enquanto isso, Smith tem outro projeto pela frente: Tüki Save the Humans, sobre os primeiros seres humanos na África de dois milhões de anos atrás. A HQ será publicada exclusivamente na internet.

No Brasil, Bone continua sem conclusão. O volume 14 saiu em 2010 pela editora Via Lettera, que não divulgou previsão de um próximo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.