Brian Michael Bendis deixa as HQs dos X-Men [ATUALIZADO]

HQ/Livros

Notícia

Brian Michael Bendis deixa as HQs dos X-Men [ATUALIZADO]

Roteirista marcará a sua saída com a edição comemorativa Uncanny X-Men #600

04.02.2015, às 18H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O roteirista Brian Michael Bendis deixará as HQs dos X-Men após a edição comemorativa Uncanny X-Men #600, que sai nos EUA em maio duas semanas antes do início da saga Secret Wars.

Em entrevista ao CBR, Bendis anunciou que está deixando Uncanny X-Men e All-New X-Men, que ele escreve desde 2012. Ao todo, são quase 90 edições de revistas mutantes. "Foi uma boa fase! Uma das melhores partes de fazer X-Men era saber que eu nunca conseguiria bater o recorde de Chris Claremont, então eu estava livre de me preocupar com esse tipo de coisa", diz Bendis. Claremont escreveu X-Men por 16 anos, entre 1975 e 1991.

"Não existe melhor maneira de sair do que nas vésperas de uma Guerras Secretas. Comecei com Avengers Vs. X-Men e agora vou terminar com Secret Wars. Em todo esse tempo tive várias outras coisas que me ofereceram e eu não consegui aceitar, e agora essas coisas estão começando a fermentar na minha cabeça, criativamente", diz Bendis, que não entrega qual será seu próximo projeto.

[Atualizado] A Marvel anunciou hoje, na sequência da declaração de Bendis, que está renovando seu acordo de exclusividade com o quadrinista. No anúncio, Bendis disse que, apesar de rumores de que ele estaria planejando se dedicar a escrever em outras mídias, seu foco continua sendo os quadrinhos. [Atualizado]

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.