HQ/Livros

Notícia

Buffy | Temporada 9 do seriado começou nos quadrinhos - veja trailer

Série Angel & Faith sairá simultaneamente

04.09.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Buffy: A Caça-Vampiros, a série de TV que acabou em 2003, está ganhando sequência - nos quadrinhos. Depois da "oitava temporada", que virou uma série de 40 edições, a Dark Horse começará a nova série Buffy: The Vampire Slayer - Season 9. Tudo continua sob supervisão do criador do seriado, Joss Whedon.

Desta vez Buffy chega acompanhada. A Dark Horse adquiriu as licenças para os personagens que também chegaram a ganhar seriados paralelos: Angel e Faith. Os dois vão contracenar em uma série mensal que terá ligações com a série de Buffy.

Angel & Faith 1 saiu esta semana nos EUA, e nova Buffy vem daqui a duas semanas. A Dark Horse lançou um trailer para comemorar os lançamentos. Confira:

Buffy tem roteiro de Joss Whedon ao lado de Andrew Chambliss (roteirista de The Vampire Diaries), com desenhos de Georges Jeanty. Angel & Faith tem roteiro de Christos Gage e arte de Rebekah Isaacs. Confira as capas na galeria.

Leia mais sobre Buffy

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.