HQ/Livros

Notícia

Capitã Marvel | Warren Ellis vai escrever roteiros da HQ em fevereiro e março

Ellis se junta à titular Kelly Sue DeConnick

05.01.2015, às 15H53.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H50

Warren Ellis vai coescrever Captain Marvel, a série da ex-Miss Marvel e atual Capitã Marvel. O escritor britânico vai assinar o roteiro das edições #12 e #13 em conjunto com a titular da HQ, Kelly Sue DeConnick. A informação foi revelada por DeConnick em entrevista ao CBR, e confirmada por Ellis em sua newsletter. Veja as capas abaixo:

Captain Marvel 13 capaCaptain Marvel 12 capa

DeConnick e Ellis já trabalharam juntos na minissérie Avengers Assemble, de 2013. "Nos divertimso muito. Sempre aprendo muito com ele. Todo mundo deveria ler Trees", afirou DeConnick. Já Ellis descreveu a história como algo "bem espacial. Pode conter uma tardigrada espacial e uma ou duas piadas horríveis que Kelly está trabalhando duro para tirar neste exato momento."

A série tem roteiros de DeConnick arte de David Lopez. Quando a Marvel anunciou a nova série, em outubro de 2013, DeConnick disse que a heroína vai viajar ao espaço no novo título, e participará de uma aventura inspirada em personagens como Flash Gordon e Buck Rogers, pioneiros dos quadrinhos espaciais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.