HQ/Livros

Notícia

Capitão América | Chris Evans reage à mudança de status do personagem nos quadrinhos

"Hydra?!?!?!", tuitou o astro da Marvel nos cinemas

26.05.2016, às 15H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Depois de ganhar sua juventude de volta na saga Avengers Standoff, o Capitão América retornou aos quadrinhos com uma bombástica revelação sobre seu passado (clique aqui se quiser saber) e até mesmo Chris Evans, que interpreta o personagem no universo Marvel dos cinemas, reagiu à notícia.

No Twitter, Evans simplesmente mencionou, com muita surpresa, a organização HYDRA, que tem papel fundamental na reviravolta em torno de Steve Rogers. Veja:

As muitas mortes do Capitão América

Nick Spencer é o roteirista da nova HQ de Steve Rogers e também escreve a série do outro Capitão América em atividade, Sam Wilson, e diz que a revelação de que Steve Rogers é parte da HYDRA afetará a HQ irmã: "Vai ter impacto profundo na história de Sam e na vida dele. Ele está prestes a passar por um teste de um jeito que raramente vemos com um personagem. Ele será desafiado fundamentalmente. Sam é uma parte essencial do que estamos planejando".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.