HQ/Livros

Notícia

Cardcaptor Sakura | Continuação do mangá começa em junho no Japão

História terá Sakura no colegial

26.04.2016, às 10H49.

A continuação de Cardcaptor Sakura começa em 3 de junho. De acordo com o Anime News Network, o coletivo CLAMP vai fazer o anúncio no próximo sábado (30), na edição de junho da revista Kodansha.

None

De acordo com a publicação, a história vai mostrar Sakura no primeiro ano do colegial. A história começará com um sonho da protagonista, seguido de um incidente.

A versão original do mangá, que completa 20 anos em 2016, se encerrou no Japão em 2000, depois de quatro anos e 12 volumes. A trama da menina que tem que recuperar as cartas Clow - que ela mesma libertou pelo mundo - já saiu aqui pela JBC entre 2001 e 2002, e depois em versão em cores, em 2012.

No Brasil, a versão em anime do mangá ganhou fãs quando foi transmitida pelo Cartoon Network e depois pela Rede Globo, com o nome Sakura Card Captors.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.