HQ/Livros

Notícia

Cavaleiro das Trevas 3 | DC mostra a volta da Robin em nova capa da minissérie

Carrie Kelly estampa a arte de Andy Kubert para a segunda edição

14.09.2015, às 20H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

A DC Comics começou a divulgar suas prévias para dezembro nos EUA, e entre elas está a primeira capa da segunda edição de The Dark Knight III: The Master Race, o terceiro volume de O Cavaleiro das Trevas, com a volta de Frank Miller no roteiro e na arte. A Robin Carrie Kelly estampa a arte de Andy Kubert:

Na sinopse, a DC não explica por que Carrie está usando o uniforme do Batman. "O inesperado final da saga do Cavaleiro das Trevas continua, com Carrie Kelly presa... Digo, ela se encontra... Ela acaba... Bem, você vai precisar ler por conta própria", diz o resumo da editora.

A parte um da minissérie em oito edições sairá em 25 de novembro. Cada uma das oito edições da minissérie terá 32 páginas com a história principal, escrita por Miller e Brian Azzarello, e uma história secundária de 16 páginas, cuja equipe criativa ainda será anunciada. A capa principal da primeira edição será desenhada pela dupla titular da minissérie, Andy Kubert e Klaus Jansson.

A minissérie termina em 2016, para celebrar os 30 anos de publicação da Cavaleiro das Trevas original. A HQ de 1986é uma das obras mais célebres da história dos quadrinhos e conta a volta de Batman depois da aposentadoria. A sequência, também escrita e desenhada por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002. No OmeleTV, prestamos um tributo a Miller e sua obra:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.