HQ/Livros

Notícia

Cavaleiro das Trevas 3 | Primeira edição terá capa alternativa de Rafael Albuquerque

Brasileiro ilustra uma das capas da HQ de Frank Miller

18.09.2015, às 12H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A DC Comics divulgou mais capas alternativas de The Dark Knight III: The Master Race, o terceiro volume de O Cavaleiro das Trevas. Há artes de Rafael Albuquerque, além de Lee BermejoTyler KirkhamKlaus Janson e do argentino Eduardo Risso. Confira:

A parte um da minissérie em oito edições sairá em 25 de novembro. Cada uma das oito edições da minissérie terá 32 páginas com a história principal, escrita por Miller e Brian Azzarello, e uma história secundária de 16 páginas, cuja equipe criativa ainda será anunciada. A capa principal da primeira edição será desenhada pela dupla titular da minissérie, Andy Kubert e Klaus Jansson.

A minissérie termina em 2016, para celebrar os 30 anos de publicação da Cavaleiro das Trevas original. A HQ de 1986é uma das obras mais célebres da história dos quadrinhos e conta a volta de Batman depois da aposentadoria. A sequência, também escrita e desenhada por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002. No OmeleTV, prestamos um tributo a Miller e sua obra:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.