HQ/Livros

Notícia

Cavaleiro das Trevas 3 | Scott Snyder faz mistério sobre o projeto durante CCXP

E fala que tem mudanças drásticas para seu Batman

04.12.2014, às 23H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Scott Snyder, que participou de três debates com os fãs no primeiro dia de Comic Con Experience, nem confirmou nem desconfirmou a existência de Cavaleiro das Trevas 3 - o Bat-projeto que surgiu esta semana como boato e que já está causando grande repercussão. Segundo as informações não oficiais, Snyder colaboraria com Frank Miller no roteiro, e os desenhos ficariam a cargo ou de vários desenhistas ou apenas de Sean Gordon Murphy - que também está na CCXP.

"Já tem muito spoiler por aí", disse Snyder em um dos painéis. Questionado diretamente sobre o projeto, ele respondeu que não tem autorização para falar. Sean Murphy ficou mudo.

batman

None

Snyder pelo menos confirmou que, sim, tem um projeto agendado com Murphy (e outro com o brasileiro Rafael Albuquerque, à parte da colaboração deles em Vampiro Americano). Também disse, em seu último painel do dia, que ao longo do último ano começou a fazer amizade pessoal com Frank Miller.

Roteirista atual da série principal de Batman, Snyder prometeu aos fãs que haverá "mudanças drásticas" no universo do personagem ao fim da saga atual, "Endgame", e que há grandes acontecimentos reservados para o verão norte-americano em todo o Universo DC.

Cavaleiro das Trevas original, de Frank Miller e Klaus Janson, publicada em 1986, é uma das obras mais célebres da história dos quadrinhos. A sequência, também escrita e desenhada por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002.

Leia mais sobre O Cavaleiro das Trevas

Leia mais sobre Scott Snyder

Leia mais sobre Frank Miller

Leia mais sobre Sean Gordon Murphy

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.