HQ/Livros

Notícia

Cavaleiro Negro | Veja as primeiras páginas do "Breaking Bad medieval" da Marvel

Personagem ganha uma série própria a partir da semana que vem

12.11.2015, às 16H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O Cavaleiro Negro ganha uma série própria na Marvel Comics a partir da semana que vem, e a editora divulgou as primeiras páginas da edição, além de capas alternativas:

Frank Tieri, escritor frequente do personagem, cuida dos roteiros e Luca Pizzari dos desenhos. É mais uma das mais de 50 HQs que a editora começou a lançar com numeração zerada em outubro nos EUA.

Ambientada no território de Weirdworld, dentro do mapa-mundi pós-Guerras Secretas, a série colocará o Cavaleiro Negro Dane Whitman em uma posição de liderança que será como um vício para o personagem. "Em essência, Black Knight será sobre o esforço de um homem contra o que eu chamo de 'vício necessário'. Acho que a melhor descrição [para a HQ] seria um cruzamento entre o tom sombrio e os vícios de Breaking Bad com o cenário medieval de Game of Thrones", diz Tieri ao Newsarama.

O roteirista conta que já planejava as ideias para essa série pelo menos desde seu trabalho na HQ New Excalibur, em 2006, que tinha o Cavaleiro Negro entre seus integrantes. Nos quadrinhos, Dane Whitman é o terceiro homem a assumir a identidade do cavaleiro medieval e já integrou os Vingadores e os Defensores, entre outros grupos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.