HQ/Livros

Notícia

Cavaleiros do Zodíaco | Mangá escrito pelo criador da série, Next Dimension vai continuar em dezembro

Último capítulo foi divulgado em julho

08.09.2015, às 19H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Next Dimension, o mangá dos Cavaleiros do Zodíaco publicado pelo criador da saga, Masami Kurumada, terá novos capítulos a partir de 3 de dezembro. A informação foi divulgada na edição desta semana da revista Weekly Shonen Champion (via ANN).

None

O novo capítulo deve inaugurar a próxima "temporada" de Next Dimension, que entrou em hiato em janeiro de 2014, ganhando dois capítulos especiais em junho de 2014 e julho deste ano.

Este será o capítulo 69 da saga, que começou em 2006 e, a princípio, contaria a Guerra Santa entre Hades e Atena no século XVIII paralelamente ao derivado Lost Canvas, de Shiori Teshirogi. Entretanto, Next Dimension se revelou como a continuação da saga de Hades original.

Em um de seus últimos capítulos, Next Dimension introduziu uma nova armadura de ouro, do signo de Serpentário, ao cânone de CdZ. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC.

Este ano, Cavaleiros também ganhou a série Saint Seiya: Soul of Gold, exibida quinzenalmente, às sextas, nos serviços de streaming Daisuki e Crunchyroll - acompanhe nossos fóruns de discussão sobre a série.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.