HQ/Livros

Notícia

CCXP 2015 | Chegou a hora da Viúva Negra brilhar, diz Mark Waid

Roteirista adianta a trama da nova série

08.12.2015, às 14H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Depois de encerrar uma elogiada fase com o Demolidor em setembro, Mark Waid Chris Samnee vão assumir a HQ da Viúva Negra. Na Live do OmeleTV dentro da CCXP, Waid falou sobre sua expectativa para essa série:

None

"Chegou a hora da Viúva realmente brilhar dentro do Universo Marvel. Muitos autores já fizeram coisas ótimas, e Chris Samnee está fazendo o trabalho da vida dele [veja acima a primeira imagem de Samnee para a série]. Sem entregar muito, digamos que a ideia é tirar tudo da Viúva, em termos de recursos. Ela não está mais com a SHIELD, ela está em fuga, sendo caçada, sem acesso a tecnologia moderna. Então é arte de espionagem à moda antiga", diz Waid.

Mark Waid dá aula de quadrinhos na CCXP: "Não desperdice o tempo do leitor"

A série começa a sair em março de 2016, segundo o roteirista. Reveja a transmissão ao vivo abaixo (Waid entra aos 5h02m): 

Enquanto Waid e Samnee assumem a Viúva Negra, Charles Soule Ron Garney tomam conta da nova fase do Demolidor nas HQs, na qual o Homem Sem Medo volta a Nova York e recruta um imigrante ilegal como parceiro mirim - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.