HQ/Livros

Notícia

CCXP 2015 | Mark Waid, quadrinista de Demolidor e Vingadores, estará no evento

Ingressos começam a ser vendidos em junho

09.04.2015, às 08H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

CCXP 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes), terá a presença do quadrinista Mark Waid. Além disso, a organização confirmou que os ingressos começam a ser vendidos em junho.

None

Waid tem 53 anos, é americano nascido em Hueytown, no Alabama, e tem entre os trabalhos mais famosos O Reino do Amanhã Superman: O Legado das Estrelas. Quarteto Fantástico, Flash e Liga da Justiça também já passaram pela mão do escritor. Atualmente, ele comanda as histórias do Demolidor e dos Vingadores na Marvel Comics

Waid também é editor do site Thrillbent.com, uma plataforma para quadrinhos digitais (muitos deles de sua autoria) criados especialmente para tablets e outros equipamentos digitais. Waid também é sócio em duas comic shops nos EUA, ministra palestras ao redor do mundo sobre a revolução digital nos quadrinhos e é um defensor incansável dos direitos dos criadores de HQs.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da historia do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.