HQ/Livros

Notícia

CCXP 2015 trará o desenhista Mike McKone, de Novos Titãs e Vingadores

Quadrinista britânico se junta a nomes como Alex Maleev, Mark Waid e Jae Lee na convenção

29.05.2015, às 20H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Mike McKone, quadrinista conhecido por trabalhos em Novos Titãs e Vingadores, é mais uma atração confirmada da CCXP - Comic Con Experience 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes). Ele vem à CCXP em parceria com a Comix e se junta a nomes como Mischa Collins (Supernatural), Caity Lotz (Arrow), Steve Cardenas (Power Rangers), Esad RibicKevin e Meredith FinchAlex MaleevMark WaidFrancis ManapulJohn TotlebenJae Lee e June Cheung.

None

O desenhista britânico chamou a atenção de público e crítica na série Exilados, da Marvel, o que levou McKone a colaborar em Quarteto Fantástico e no relançamento da série regular dos Novos Titãs escrita por Geoff Johns, que revitalizou essa equipe clássica da DC. Mais recentemente, juntou-se ao escritor Warren Ellis na aclamada graphic novel Vingadores: Guerra sem Fim.

A venda de ingressos para a CCXP começará no dia 9 de junho, ao meio-dia, e a expectativa é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Acesse o site oficial para saber detalhes e adquirir os seus ingressos.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em 9 de junho. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.