HQ/Livros

Notícia

CCXP - Comic Con Experience 2015 abre inscrições para o Artists' Alley

Convenção espera receber mais de 250 quadrinistas esxpositores

22.04.2015, às 13H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

CCXP - Comic Con Experience 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Expo Imigrantes), abriu nesta quarta-feira as inscrições para o Artists' Alley - o espaço em que quadrinistas podem exibir, discutir e negociar seus trabalhos diretamente com os visitantes da convenção.

None

A prioridade será para quadrinistas e seus produtos e serviços diretamente ligados aos quadrinhos e em especial àqueles com projetos a serem lançados na CCXP. Para garantir o melhor uso o Artists' Alley, estabelecemos um processo de seleção de propostas. Acesse aqui as instruções e a ficha de inscrição.

As inscrições ficam abertas até 10 de maio. No dia 25 de maio, serão divulgados os aprovados e começa o período de contratação das mesas, que vai até 20 de junho. Acompanhe tudo e tire suas dúvidas nas redes da CCXP.

O Artists' Alley é a área mais tradicional de uma comic con, para permitir que criadores de HQs tenham espaço para divulgar seus trabalhos. Em 2014, a CCXP reuniu 215 quadrinistas nos quatro dias de evento, ultrapassando a San Diego Comic-Con 2014 em quantidade de quadrinistas expositores. Para 2015, a organização reservou 160 mesas (35 a mais que na edição anterior), reflexo da grande demanda de público e dos artistas interessados em ocupar o Artists' Alley, e espera receber mais de 250 quadrinistas no total.

Entre os convidados estrangeiros já confirmados na CCXP 2015 estão Esad Ribic, Alex MaleevMark WaidFrancis ManapulJohn TotlebenJae Lee e June Cheung.

JBC lançará o mangá de Akira na CCXP 2015

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em junho. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no  Twitter  e no  Facebook e visite o  site oficial da CCXP .

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.