HQ/Livros

Notícia

CCXP - Comic Con Experience anuncia Brian Azzarello

Ao lado de Frank Miller, autor escreve o roteiro de Cavaleiro das Trevas 3

13.05.2016, às 11H58.

CCXP - Comic Con Experience terá a presença de Brian Azzarello, quadrinista responsável pelo roteiro de Cavaleiro das Trevas 3 - A Raça Superior ao lado de Frank Miller, e outras obras como Mulher-Maravilha, dos Novos 52, e Coringa, uma história protagonizada pelo maior vilão do Batman.

None

Azzarello também escreveu dois capítulos de Antes de Watchmen (Comediante e Rorschach) e histórias para HQs de Hellbalzer, Batman e Superman, entre várias outras. Além dele, a Comic Con Experience confirmou a presença de Arthur Adams, Joyce Chin, Marcello Quintanilha, Frank Quitely, Yanick Paquette, Julian Totino, Mateus Santolouco, Max e Sebastián Fiumara.

Compre aqui seus ingressos

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, que acontece de 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo.

Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os 4 dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

O 2º lote será ficará aberto entre 1 de maio e 31 de julho, e o terceiro entre 1 de agosto e 25 de novembro. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto.

A CCXP vai crescer 80% em 2016 e os primeiros convidados já foram anunciados - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.