HQ/Livros

Notícia

Círculo de Fogo | HQ Pacific Rim: Tales from the Drift é anunciada

Continuação de Tales From Year Zero sairá em novembro nos EUA

25.03.2015, às 15H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A Legendary Comics anunciou nesta quarta-feira Pacific Rim: Tales from the Drift, HQ ligada a Círculo de Fogo que sairá em novembro nos EUA e está sendo tratada como uma continuação da graphic novel que preludia o primeiro filme, Tales From Year Zero, de 2013.

Roteirista dos filmes, Travis Beacham escreveu o argumento da minissérie em quatro edições, que terá roteiro de Joshua Fialkov e dois brasileiros como desenhista e colorista, respectivamente Marcos Marz e Marcelo Maiolo.

Segundo o comunicado da Legendary, a trama de Tales from the Drift terá Jaegers nunca vistos antes em combate, contra criaturas Kaiju igualmente inéditas.

Círculo de Fogo 2 chegará aos cinemas em 7 de abril de 2017. Entre os personagens que voltarão estão Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newt (Charlie Day) e Gottlieb (Burn Gorman).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.