HQ/Livros

Notícia

Clube da Luta | Tyler Durden retornará em nova coletânea de contos de Chuck Palahniuk

Make Something Up: Stories You Can’t Unread chega às lojas dos EUA neste mês

14.05.2015, às 13H28.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 22H03

Chuck Palahniuk, autor de Clube da Luta e Clube da Luta 2, revelou que o personagem Tyler Durden (interpretado por Brad Pitt na adaptação ao cinema) também retornará em uma coletânea de contos chamada Make Something Up: Stories You Can’t Unread, que chega às lojas em 26 de maio.

None

A aparição de Durden será na história Expedition. Seu papel não terá muito tempo nas páginas, mas terá alguma importância. Para ler, basta clicar aqui.

A história de Clube da Luta 2 se passa dez anos após o original, e o protagonista está casado com Marla Singer e ambos têm um filho de 9 anos, chamado Junior, com o qual ele não se dá bem. A trama também falará um pouco sobre as origens de Tyler Durden, indicando que ele pode ser uma entidade que existe há décadas, e não apenas uma invenção do narrador. Vários personagens do livro voltarão, e o Project Mayhem, que também será mencionado quando o protagonista precisa salvar a vida de seu filho.

"O livro original era uma reclamação sobre os pais - todos os problemas que eu tinha com meu pai, combinados aos problemas que meus colegas tinham com seus respectivos pais. Agora, estou na mesma idade que meu pai tinha quando eu falava mal dele e isso me fez querer revisitar essa história pela perspectiva do progenitor. Quero ver se as coisas estão melhores e porque esse ciclo se repete", disse Palahniuk, que escreveu a sequência, em entrevista ao USA Today.

A primeira das dez edições chega em 27 de maio nas comic shops americanas. Cameron Stewart (The Other Side, Batman and Robin) vai ilustrar a sequência.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.