HQ/Livros

Notícia

Conan: Sombras de Ferro ao Luar sairá no Brasil - veja uma prévia

HQ adapta conto original de Robert E. Howard, o criador do bárbaro

04.03.2015, às 12H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Conan: Sombras de Ferro ao Luar, adaptação em quadrinhos do conto de Robert E. Howard Shadows in the Moonlight, de 1934, está saindo no Brasil pela editora Mythos. Veja um preview com capa e páginas:

None

Timothy Truman e Darick Robertson escreveram o roteiro da HQ, que tem desenhos de Robertson, Paul Lee e Tomás Giorello. Na trama, após o massacre de seu exército de mercenários, Conan deixa o território turaniano com sua cabeça a prêmio. Ao lado de Olívia, uma ex-princesa também em fuga, buca refúgio em uma pequena ilha no Mar Vilayet, onde uma piratas e uma criatura misteriosa estão à espreita.

A edição em formato americano (17x26cm), com 196 páginas, sai no Brasil em abril e inclui entre os extras um prefácio de Truman e um posfácio do escritor Mark Finn, entrevistas, capas e artes originais, as tiras biográficas de Bob Cano-Duplo e duas aventuras inéditas: "O Insano Rei de Gali" e "O Fardo da Coroa", ambas escritas e desenhadas por Robertson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.