HQ/Livros

Notícia

Convergence | Vulcão em Gotham nas páginas da edição #1 da minissérie; veja a prévia

Megaevento ocupa as páginas de HQs da DC entre abril e maio

02.04.2015, às 19H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

 DC Comics divulgou a prévia da edição #1 da minissérie  Convergence. Nas páginas, um Superman revoltado vai tirar satisfações com a Liga da Justiça até que um vulcão emerge em plena Gotham - veja a prévia:

Convergence transcorrerá semanalmente entre abril e maio e, além da minissérie em oito edições, terá 40 especiais em duas partes com heróis de várias fases passadas das HQs da DC. Na trama principal, ao observar estas realidades na linha do tempo dos Novos 52, Brainiac quebra as barreiras que as separam, para ver como esses mundos interagem entre si. A minissérie também apresentará um novo vilão, Tellos, que tem seu nascimento ligado a Brainiac e um misterioso planeta.

O evento contará com diversos autores, mas a trama principal foi desenvolvida pelo estreante em quadrinhos Jeff King, veterano roteirista de TV conhecido por White Collar e Continuum.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.