HQ/Livros

Notícia

Dark Horse vai adaptar aos quadrinhos Deixa Ela Entrar e filmes da Hammer

Editora fecha contrato com a produtora; HQ vampírica começa a sair em setembro

21.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 05H04

A Dark Horse Comics fechou contrato com a lendária produtora inglesa de filmes de terror Hammer Films. A editora vai produzir HQs baseadas nas propriedades do estúdio.

A primeira delas será baseada em Let Me In, remake hollywoodiano do filme sueco Deixa Ela Entrar. A HQ não seria uma adaptação, mas sim uma expansão dentro do universo do filme.

deixa ela entrar

None

O escritor Marc Andreyko, o desenhista Patric Reynolds e o capista Sean Phillips já estão elencados para a minissérie, que começa em setembro. O filme estreia em outubro nos EUA. É possível que a HQ trate de todos os elementos do livro original no qual se baseiam os filmes, Lat den ratte komma in, de John Ajvide Lindqvist, que não entraram nem no original sueco, como toda a história pregressa da vampira Eli.

A Dark Horse ainda vai revelar, mais à frente, outros frutos do contrato com a Hammer (que anda bem animada com seus futuros filmes).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.